© 2018 por LUIS LIMA. 

Livros

Mente de Giração (2016)

"Mente de Giração" é o segundo livro de poesia publicado por Luis Lima. É um pouco de #abaixosistemafeudal (suas dores do mundo), #emmadrigal (seu melhor abrigo), e de sua #mentedegiração (isso mesmo: sua mente girando). O projeto visual também é de Claus Alves da Silveira.


"...Sigo nas mãos a tecer arte... não sei explicar os pesados manuais... então vôo pelas canções, as minhas teorias são amadoras... sei pular corda com técnicas de enrolamentos... sou fragmento das distribuições, sei brincar na conta dos dedos na eterna construção de arrumador de palavras que um dia, sereno, desconstruirei com as mesmas plurais reticências... feito um alado dragão que segue aprendendo que dar asas à imaginação acelera a MENTE DE GIRAÇÂO"

Arrumador de Palavras (2012)

"Arrumador de Palavras" é o primeiro livro de poesia publicado por Luís Lima. Trazendo uma seleção de poemas compilados dos seus mais de 25 anos de cantor-escritor, o livro narra visualmente sua vida a partir da arrumação de Claus Alves da Silveira.

"sou filho do tempo e pelo tempo afora me debrucei na construção da minha coleção de letras. letra a palavra pela mente de giração… sou simplesmente lírico, amador poético, feitos em poesia somos todos nós. aprendi a fazer, desfazer e a refazer músicas, num instante tive medo de cantar… um dia desses dias que nascem como vidas que vem e vão nessa dança descompassada a doar me tornei pai e me descobri arrumador de palavras, o meu melhor ofício nesse tear chamado arte"